Pastor dá conselho para os pais sobre a música Bob, considerada demoníaca
Público alvo são as crianças
O Pastor Renato Vargens tem se tornado conhecido opinador sobre diversos temas relacionados ao mundo gospel e a vida cristã. Renato fez uma publicação aconselhando aos pais sobre o vídeo da música Bob , de Rafa Kamataichi. Inclusive o próprio nome do cantor é uma alusão a um demônio.
A música Bob tem alarmado vários pais que ficam perplexos com a letr que faz menção a um ser demoníaco que vem conversar com uma criança abandonada emocionalmente pelos pais.
O pastor alegou ter sido procurado para opinar sobre o vídeo e o que os pais podem fazer em relação a isso. O vídeo rapidamente viralizou na internet e infelizmento o público-alvo são as crianças.
Veja abaixo a reflexão do pastor para os pais na íntegra sobre a polêmica música:
“UMA ORIENTAÇÃO AOS PAIS SOBRE A “MÚSICA DO BOB”
Desde ontem tenho recebido inúmeras mensagens me questionando sobre a minha opinião a respeito da “música do Bob.” Confesso que eu particularmente não conhecia a letra como também a melodia.
A “música do Bob” com aproximadamente cinco milhões de visualizações no Youtube e que possui um ritmo envolvente tornou-se hit nas redes sociais nos últimos dias. Mas o que “Bob” tem de diferente de outras músicas para atrair tanta audiência? A resposta é simples : a canção trata um amigo imaginário com ênfase em suicídio, drogas, assassinato, adultério e ocultismo. Ademais, a letra é depreciativa com a figura dos pais, trata de aborto, foca numa mãe que usa antidepressivos, um pai que consume cocaína, adultério, e outras coisas mais. Diante do exposto aconselho aos pais:
1-) Estejam atentos aquilo que seus filhos estão ouvindo na internet.
2-) Não permitam que seus filhos ouçam essa música.
3-) Se por acaso eles ja ouviram conversem a respeito dela com eles e desconstruam em sua mente toda malignidade por ela produzida.
4-) Ore por e com seus filhos.”, aconselhou o pastor.